Todo ano realizamos campanhas de missões: nacionais e mundiais. A igreja toda, numa só voz, recita tema e divisa. Canta como um coro celestial os hinos oficiais. Tudo muito lindo e alegre.
Só que estamos entre quatro paredes, e diante dos santos.
E da porta para fora? O que temos feito para que a missão a nós concedida seja agradável a Deus? Temos falado do amor de Cristo aos perdidos? Temos realmente feito a diferença em nossa vizinhança e perante os nossos colegas de trabalho? Ou somos missionários dominicais, que abrimos os nossos lábios e dizemos: "MINHA VIDA, IMPACTO PARA A NAÇÃO", em bom e alto som?
Que nos sensibilizemos com a situação precária dos perdidos e anunciemos as boas novas, cumprindo desse modo o Ide do nosso general Jesus Cristo, e, consequentemente, agradando ao nosso Deus.
A juventude da Memorial, graças a Deus, tem procurado fazer a sua parte. Sempre buscamos evangelizar, com ideias novas e de efeito. E você?
Estejamos dispostos a olhar missões como Deus olha: com tristeza e misericórdia, vendo criaturas Suas sucumbindo no lamaçal do pecado.
Façamos a nossa parte! Sejamos, verdadeiramente, impacto para a Nação.
Seu amigo de sempre,
Geraldinho

Nenhum comentário:
Postar um comentário