quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Como é bom trabalhar para Jesus. Essa Viagem Missionária à cidade de Porciúncula vai ficar para a História e, com certeza, em cada coração daqueles que estiveram ali presentes e viram o que Deus fez, através do Seu Plano de Salvação. Foi cansativo? Foi. Tivemos lutas? Sim, e muitas. Mas como o nosso General estava a nossa frente, todo caminho e mar foram abertos e aquela cidade tão carente de Jesus foi muito receptiva e acolhedora. Dormimos no chão, nada de luxo. Pegamos chuva, subimos morro, adentramos os mais diversos bairros, só pelo simples prazer de ver vidas sendo transformadas pelo sangue do Cordeiro.

Irmãos, se um dia o Senhor Jesus te convidar, não diga “NÃO”. Diga: “Eis-me aqui. Usa-me, Senhor”. Quem já participou de alguma viagem missionária sabe do que estou falando.

Cercamos a cidade de Porciúncula para anunciar que A VIDA NÃO É DROGA. A VIDA É JESUS.

O resultado? Cerca de 150 pessoas de diversas igrejas, numa iniciativa ousada da JUBAN e da ADIBAN participaram de treinamentos de Evangelização e embarcaram nessa viagem inesquecível. E em três dias de guerra foram 220 decisões, dentre as quais, um traficante e um travesti.

Só tenho uma coisa a dizer: A DEUS TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA.

Pena que somente cinco irmãos da Memorial foram conosco, apesar de anunciarmos. Mas Deus sabe de todas as coisas. Amém???

Geraldinho (Diretor do Ministério Jovem da IB Memorial em Niterói)

Nenhum comentário: