quarta-feira, 1 de abril de 2009

Retiro de Semana Santa!

É hoje o primeiro dia do nosso Retiro, que já é bênção com toda a certeza!!! Oremos desde então para que sejam dias alegres e de comunhão. Muita diversão e momentos espirituais nos aguardam. E ainda tem a nossa "FESTA BREGA". Não deixem de levar na bagagem aquela roupinha bem estilo cantor "Falcão" (HeHeHeHe). A saída está marcada para às 19h do dia 09/04 (quinta-feira). Vê se não se atrasa, tá legal????
Olha algumas fotos do local:

Oração, Bíblia, Natureza, Paz, Alegria, Descanso, Presença de Deus, Unidade, Amizade,... Sem Noção!










segunda-feira, 30 de março de 2009

FALA GALERA!


Não esqueça! Estará conosco neste sábado, 04/04, às 19h, Alessandra Borges Merísio. Ela é cristã, servidora pública e trabalhou durante 9 anos no Grupo AMIL, sendo que 4 deles como assessora da presidência. Ela nos trará uma palestra sobre Como se comportar em uma entrevista de emprego, e após, estará aberto o nosso debate. Venha aprender mais e traga suas dúvidas. É importante que todos participem. Eu quero me aperfeiçoar. E você, não?

domingo, 29 de março de 2009

O nosso Ministério está a todo o vapor, irmãos!!!! Segue abaixo alguns momentos do nosso futebol de sábado e do I Campeonato de Play Station II. Caramba! Ficamos na igreja nos divertindo das 13 às 22h. Isso é o que importa. Comunhão, amizade saudável, esporte, espiritualidade, diversão e Jesus no coração. Estiveram conosco 16 irmãos que jogaram bola e 12 que participaram do campeonato.