sexta-feira, 15 de maio de 2009

"Obrigado pelo convite para testemunhar na Igreja de voces... Foi uma benção para minha vida e para meu ministério... Um beijão em todos, Inclusive no meu amigo vascaino (pr Fanini)...rs Deus abençoe!" Guto Vicente

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Depoimento de um jovem!!!!

Rodrigo Rosa: "Neste último sábado (09 de Maio) o Ministério Jovem trouxe uma super Benção..O Testemunho do Bi-Campeão Pan-Americano de Jiu-jitsu Guto Vicente e o Ministério de Louvor Geração Filhos da Luz.Fooooiiiiii Umaaaaaaa Beeeeençãooooo..Está de parabéns Ministério Jovem, continuem desenvolvendo mais eventos como este que Deus nos abençoará mais e mais.Um Abração a Todos."

segunda-feira, 11 de maio de 2009


Comunicamos que a convite do Pr. Fanini, desde o dia 09 de maio, o Pr. Oséas Silva, titular da PIB na Ilha da Conceição e pastor emérito da Memorial estará como co-pastor na IBMN, auxiliando nos trabalhos de nossa igreja.

domingo, 10 de maio de 2009

Agradecimentos:

A Deus, em primeiro lugar e acima de todas as coisas, ao Pr. Fanini e D. Helga pelo total apoio ao Ministério Jovem. Pastor e pastora, estejam certos de que também os apoiamos até o fim, haja o que houver! Agradecemos aos irmãos Paulo Henrique e Ana Lúcia, ao Pr. Fábio e irmão Ideil por mais uma vez estarem conosco e nos ajudarem.
Valeu jovens e adolescentes da Memorial que oraram e colocaram a mão no arado, para que mais um evento acontecesse. Damos glórias a Deus pela vida do irmão e Ministro de Louvor e Adoração Rafael Garcia e Ministério Geração Filhos da Luz e também ao irmão Guto Vicente, que nos trouxe um testemunho de via impactante.
Isso é o que Deus fez em nossa igreja, durante o Sábado na Memorial (louvor, adoração, testemunho, e o mais importante, remição dos pecados, salvação, reconciliação). Veja pelas fotos abaixo: